terça-feira, maio 11, 2010

Momento de Reflexão 11 de maio de 2010



João 13:15 - Pois eu dei o exemplo para que vocês façam o que eu fiz.

Queridos que possamos em todos os dias de nossas vidas, seguir exemplo de conduta que Jesus teve durante sua passagem sobre a terra, quer melhor exemplo que esse? Não tem né! Jesus foi e será o que há de melhor exemplo para nossas vidas. Neste versículo Ele deixa bem claro aos nossos corações que Ele deixou o exemplo (a bíblia), para assim seguirmos, andarmos conforme Sua palavra.

Nesta passagem o exemplo que Jesus nos deixa é de humildade, pois ao lavar os pés dos seus discípulos um por um sendo Ele o mestre, o Senhor dos senhores, mas não se importou com isso ele foi humilde, que exemplo em? Assim como outros exemplos que podemos encontrar na bíblia da tamanha humildade de Jesus, agora pense comigo, ele sendo Rei, o Senhor dos senhores, poderia muito bem, subir em um palco e falar abertamente, que era o mestre, o melhor, mas veja a humildade do nosso Senhor, em lugar algum Ele fez isso, Ele foi sereno em suas palavras.

Podemos concluir que devemos ser humildes em nossas vidas, em toda hora, minuto e segundo seja a situação quer for! Lembre-se do ato de Jesus ao lavar os pés dos discípulos e depois secar. Siga seus passos, pois assim teremos uma vida melhor...
Que seu dia seja ricamente abençoado em nome de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...