quinta-feira, maio 06, 2010

Momento de Reflexão 06 de maio de 2010



Salmos 40.1 - "Esperei com paciência pelo Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor".

A Paz do Senhor Jesus!

Estamos vivendo a "síndrome do fast-food", tudo tem que ser rápido, ninguém tem tempo pra mais nada, sentar e conversar apenas pra "bater-papo" está cada vez mais difícil, por causa do consumo de tempo que o trabalho e outras atividades tem nos tomado.

Quando estamos diante de Deus e levamos a Ele nossos pedidos em oração, queremos a resposta tão rápida como quando estamos ao telefone com algum serviço de informação: "aperte o numero tal para tal informação". Pedimos a Deus que realize algo e queremos ver a concretização dos nossos pedidos antes do dia entardecer, e isso gera uma ansiedade desenfreada e acaba nos levando ao desespero e até a depressão.

Porém precisamos entender que é preciso esperar em Deus, afinal Ele sabe perfeitamente o que fazer, como fazer e quando fazer.

Queremos respostas rápidas (respostas faste-food), mas não compreendemos que nossa visão é limitada e que não conhecemos o amanhã, entretanto nosso Deus vê aquilo que o homem não vê, por isso Ele faz as coisas dentro do que for melhor para seus filhos, daí a necessidade de esperar com paciência pelo Senhor, no sentido de se entregar totalmente nos braços do Pai e esperar pelo que Ele tem pra realizar, isto certamente será realizado da melhor maneira possível.

Espere, confie, tenha um pouco mais de paciência e Deus com certeza vai ouvir o seu clamor.

De tempo ao tempo não tome decisões precipitadas, apenas continue firme no propósito de confiar naquele que pode tudo e Ele vai fazer aquilo que você não pode, aquilo que você não consegue, compreenda que tudo o que Ele tem pra fazer será muito bom porque ELE AMA VOCÊ!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...